* Resolução 01/2011Art. 1º I - Diárias para deslocamento, a serviço da Câmara e/ou do Município, em distância acima de 200 km: Presidente - R$ 250,00
Histórico
CONCEDER AO VEREADOR (A) FRANCISCO BANDEIRA MAIA NETO, OCUPANTE DO CARGO DE VEREADOR, PARA VIAJAR A CIDADE DE FORTALEZA, NO PERÍODO DE 29/06/2016 A 30/06/2016. A FIM DE TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DESTE, FICANDO ATRIBUÍDAS 02 (DUAS) DIÁRIAS NO VALOR DE R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS). DESTINADAS AO CUSTEIO DE DESPESAS COM TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM.
Justificativa
COMPARECER A CIDADE DE FORTALEZA, JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO PARA ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS A SEREM LIBERADOS PARA O MUNICÍPIO, BEM COMO JUNTO AO TCM PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS DE SUA RESPONSABILIDADE.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Ereré utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.