REALIZAR A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, PARA TODAS AS ESCOLAS E CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
Quase todas as escolas do nosso município foram construídas há mais de 20 anos e ainda não passaram pelas adequações necessárias para reduzir riscos de incêndio e danos causados por desastres naturais, não oferecendo adequadas medidas de segurança para situações de pânico e sinistro.
A criança e o adolescente têm direito a proteção à vida e à saúde, mediante a efetivação de políticas sociais públicas que permitam o nascimento e o desenvolvimento sadio e harmonioso, em condições dignas de existência, assim está contido no artigo 7º do Estatuto da Criança e do Adolescente.
No que se refere a instalações, o quesito segurança não pode ser descuidado. É necessário um ambiente salubre, adequado e seguro, que não coloque em risco a incolumidade física dos alunos, dos profissionais que ali atuam ou mesmo de público eventual.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 06/05/2022 09:00:00 | APRESENTAÇÃO | 014ª (DÉCIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 6 DE MAIO DE 2022 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Emanuelle Gomes Martins |
Prefeita Municipal |
Erere |
O VEREADOR ABAIXO ASSINADO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS ARRIMADO NO ARTIGO Nº. 132 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA LEGISLATIVA VÊM MUI RESPEITOSAMENTE REQUERER À SENHORA PREFEITA MUNICIPAL A PREFEITA MUNICIPAL DE ERERÉ, SENHORA EMANUELLE GOMES MARTINS ATENDIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS E COM BASE NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL
Qual o seu nível de satisfação com essa página?