REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO: 09/2024

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO DJALMA SOARES DE PAIVA
Data: 01/03/2024
Visualizações:
Array
Ementa

REQUERER A PREFEITA MUNICIPAL, ASSIM COMO, AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, A DRENAGEM DE ÁGUA QUE ENCONTRA-SE EMPOÇADA NO ENTRONCAMENTO DA RUA EDITONIA BATISTA COM A BR 226, BEM COMO A RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DO LOCAL.

Justificativa

Senhora Prefeita, Sr. Secretário,
O referido Requerimento se justifica pela a urgente necessidade da drenagem da água e recuperação do trecho acima mencionado, considerando os constantes transtornos e danos caudados aos condutores de veículos deste município e viajantes que necessitam passar pela via. Uma vez que a condição íngreme do local tem ocasionado prejuízos aos proprietários de veículos, assim como, o acúmulo de água gera odores aos moradores próximos ao ponto citado.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
01/03/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: MARIA ANTONIA DE SOUSA
CADASTRADO   
01/03/2024 09:00:01 APRESENTAÇÃO  005ª (QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 1 DE MARÇO DE 2024 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO  Requerimento não votado na sessão ordinária do dia 01 de março, por falta de quorum. 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DJALMA PAIVA

PRESIDENTE

PDT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Emanuelle Gomes Martins

Prefeita Municipal

Erere

Senhor Carlos Henrique Pessoa de Souza

Secretário

Erere

Corpo da matéria

O VEREADOR ABAIXO ASSINADO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS ARRIMADO NO ARTIGO Nº. 132 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA LEGISLATIVA VEM MUI RESPEITOSAMENTE REQUERER A PREFEITA MUNICIPAL A SRA. EMANUELLE GOMES MARTINS, ASSIM COMO, AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, CARLOS HENRIQUE,

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
R.E_09_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON