REQUERIMENTOS - PARA INSTITUIÇÕES DIVERSAS: 17/2024

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO DJALMA SOARES DE PAIVA
Data: 15/03/2024
Visualizações:
Array
Ementa

VEM REQUERER AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA EM ALVENARIA OU, DE MADEIRA, NA RUA SENADOR FERNANDES TÁVORA.

Justificativa

São constantes os relatos de moradores e/ou PEDESTRES que buscam atendimento no hospital público sem transporte automotivos e os servidores que lá trabalham, que em dias de chuva fica impossibilitado de realizar essa travessia sem a possibilidade de molhar os pés, muitas vezes precisam fazer adaptações em suas peças de roupas para não molhar. Assim como, fazer uso de pedras alocadas no trajeto para maior altitude e evitar o contato com a água.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
15/03/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: MARIA ANTONIA DE SOUSA
CADASTRADO   
15/03/2024 09:00:01 APRESENTAÇÃO  007ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 15 DE MARÇO DE 2024 - ORDEM DO DIA  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DJALMA PAIVA

PRESIDENTE

PDT

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
R.DIV_17_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON